sábado, 8 de setembro de 2007

Complexos...

Filipe Soares Franco, transpareceu para a Comunicação Social o desejo de que o Sporting atinja proximamente os cem mil associados. Discurso revelador de ambição e inconformismo face à perda que, ultimamente, o clube vem registando nesse aspecto. Estando completamente de acordo com esse intuito, julgo merecer de cada um de nós (consócios) mais um esforço no sentido de alcançar esse desígnio.
Acto contínuo, Luís Filipe Vieira, demonstrando os tiques que o caracteriza, contrapõe com os números habitualmente ridículos no quaisi oficial diário dos “burmelhos” como tão justamente se lhe refere PSN neste post do “Centúria Leonina” e que merece uma leitura atenta.
É caso para questionar: afinal quem é que anda a reboque de quem? Claro que a pergunta é meramente retórica, pois a resposta é conhecida desde sempre…
Entretanto, hoje a selecção nacional de futebol, cujos quatro extremos saíram todos da melhor escola de futebolistas do País e uma das melhores do mundo, inicia a fase do “mata, mata”, como menciona frequentemente o Sargentão. Mister, de uma vez por todas, deixe-se cá de complexos e assuma o claro favoritismo nestes decisivos jogos de qualificação para o Euro2008. Apesar de Polónia e Sérvia, serem adversários com valor, jogamos em casa (quarta-feira duplamente) e com o estatuto que a selecção conseguiu alcançar graças à qualidade dos jogadores que a integram, estes são jogos para vencer. Estou confiante.

1 comentário:

Anónimo disse...

Passei por aqui para informar que o Capicua 101 está linkado no meu blog e que gostei muito de visitar este, que está um show. Cumprimentos.