quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Números...

1000 Visitas em cerca de um mês. São estes os números atingidos desde que coloquei o “counter”… Não sei se os números são bons ou maus, nem isso me interessa… Quando criei este blogue não foi com o intuito de competir com quem ou com o que quer que fosse.

Este blogue foi a forma que eu encontrei de dar um pouco mais de mim ao clube que me dá alegrias desde que me conheço. Enfim, é uma maneira de retribuir todos os momentos de emoção que me tem proporcionado. Os bons e também os menos bons, até porque quanto mais se sofre mais se é de um clube…e só quem gosta verdadeiramente é que é capaz de sofrer por uma causa. O Sporting é, definitivamente, uma das minhas causas.

Claro que toda a gente gosta de ser reconhecido e também de um pouco de audiência e eu não fujo à regra! É sempre bom sentir algum feedback.

Por isso, este é, mais do que um breve balanço, um bom pretexto para agradecer a todos os que de alguma forma visitam e comentam neste estaminé. Obrigado e Saudações Leoninas!

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS BRO!!!!!