segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Uma prenda atrasada…




Paulo Bento fez dois anos de treinador do Sporting. No sábado não teve certamente a prenda que desejava. Quer-me parecer que os únicos que tiveram intenção de lhe proporcionar uns festejos mais simpáticos no seu 2.º aniversario foram Liedson e Veloso, este depois de entrar na 2.ª parte…Dos outros, todos uns ingratos, muito se tem falado, especialmente de Farnerud, Gladestone, Tiago e Purovic…Claro que um deles escapa das criticas mais ferozes uma vez que é tão discreto, tão discreto, que nem sequer se dá por ele em campo: Carlos Paredes! Prestem atenção: este senhor é o maior flop da história do Sporting Clube de Portugal. O homem anda nitidamente a fazer frete… Façam-lhe o imenso favor (e a nós) de o mandar lá para as pampas paraguaias. Parece que o Natal lá, tem muita tradição…
Amanhã, segue-se novo jogo, este com outra importância…Por isso, malta, vejam lá se resolvem presentear o “Mister” como ele merece! Já dizia o meu avô quando alguém finalmente lhe correspondia: “vale mais tarde que nunca!”. Apesar que para Roma com o Tiago do “Restelo” na baliza…Só me ocorrer uma outra exclamação que, por sua vez, a minha avó retribuía: “valha-nos N. Sr.ª de Fátima…”
Pena, tenho eu de não haver nenhum italiano a trabalhar lá na empresa…É que ia já a correr fazer uma aposta!

1 comentário:

Visconde disse...

Não creio que seja decisivo, mas pontuar em Roma seria muito bom e penso que temos condições para isso ao nosso melhor nivel.

Força Leões