domingo, 4 de novembro de 2007

Força Sporting!

Depois de na passada 4.ª feira ter conseguido, com uma dose de sorte considerável, seguir para a fase de Grupo da Taça da Liga, o Sporting regressa hoje a Alvalade para disputar a 9.ªjornada da Bwin Liga.
Este encontro encerra uma série de interesses que passa logo pela “inauguração” do 5.º relvado do Novo Estádio José de Alvalade. Apesar do Outono ter vindo quente e com pouca chuva, espero que desta feita tenham acertado com o tapete verde. Veremos também se a equipa vai finalmente ultrapassar a crise de exibições, uma vez que a vitória por 3 a 2 em Fátima constituiu um resultado consentâneo com o objectivo do apuramento mas não com uma qualidade mínima que um clube com a grandeza e responsabilidade do Sporting Clube de Portugal deve apresentar.
Assim, espero que logo, no inicio da noite deste domingo, Stojkovic consiga ter um jogo descansado e seguro, Polga volte à ter a classe que vinha demonstrando antes da famigerada lesão, Veloso confirme o bom jogo de Fátima e entre numa sequência de jogos ao seu nível elevado de (quase) sempre e ainda que regresse a inspiração a Moutinho que parece não faltar, nesta fase, a Liedson que com a garra que o caracteriza lá vai marcando com uma regularidade apreciável. Se assim for, estou certo que com mais ou menos adversidades o Sporting convencerá e aproveitará esta oportunidade para fazer as “pazes” com os adeptos.
Um resultado e exibição bons nesta partida são ainda preponderantes no incremento de motivação e confiança para a jornada da Champions League que se avizinha e que é decisiva.
Por tudo isto, aqui deixo um FORÇA SPORTING!

Sem comentários: