terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Breves

Grimi já se estreou na Academia. Paulo Bento na conferencia de imprensa salientou o facto de a adaptação/utilização de Grimi ao/no Sporting ser previsivelmente breve. Contrariando o que é habitual nele afirmar sobre novas contratações. Ao arriscar esta declaração tão peremptória, Paulo Bento deixa transparecer um de dois sinais: ou que possui grande conhecimento e confiança no jogador que está a chegar, ou permite confirmar que realmente este sector lhe dava tremendas dores de cabeça, daquelas que os treinadores não gostam… E não venha cá com a desculpa de que Grimi tem ritmo e estava a competir, porque, não é verdade… O jovem argentino foi relegado para o banco de suplentes nos últimos tempos. Por outro lado, já assistimos a contratações com situações semelhantes à actual e a previsão do “mister” não foi tão optimista. O que é vocês acham?
Por falar em contratações, falou-se há uns tempos atrás nesta hipótese. Será que o Sporting já nem com clubes gaúchos consegue competir? O montante avançado para a contratação está longe de ser inalcançável, e não acredito que o nível salarial de Grémio seja tão poderoso assim. Eu, por mim, confesso que via com agrado o regresso de Roca…
Uma singela homenagem ao jogador do momento no nosso Sporting: Parabéns Simon! Que cumpras muitos mais aniversários cheios de pujança e de leão ao peito!
Outra referência para Rui Patrício que se estreia na convocatória para a principal selecção nacional.
Por fim desejar que amanhã, se confirme a 4.ª seguida contra o Penafiel para a última jornada da fase de grupos da Carlsberg Cup.

4 comentários:

verdao(sl) disse...

Caro Capicua:

Eu até julgo que são as 2 em simultâneo. Porque PB já afirmou ter observado o jogador, porque Rony tarda a merecer a aposta e de Had o pouco que se conhece não é melhor.

Quanto a Rochemback duvido da utilidade da sua contratação. Pelo alto valor do seu salário, por ter demonstrado ao longo da sua estadia no Boro ser um jogador acomodado, longe do que foi na sua 1ª época aqui e por não ser a posição onde estaremos mais carenciados. Mas se fosse o jogador da 1ª época seria até barato não era?

São datas que merecem a devida sinalização. Parabéns a ambos.

Hoje é para ganhar, nem que seja preciso entrar eu em campo! (pensando melhor é melhor não...)
SL

Anónimo disse...

epa esse gajo tem nove de filme e tudo so espero k nao seja de terror pq dissa anda pra ai muito!! lolada!!!!abraços Bro

Armando Silva disse...

Penso que o Grimi tem mesmo todas as condições para uma adaptação rápida e a concorrência ajudará de certeza!!!

Quanto ao Roca, também viria com bons olhos o seu regresso, deixou marca em Alvalade...

Gostava também de apanhar o mote e felicitar o Vukcevic, ele tem raça e por isso é 100% digno de representar o nosso Sporting...

Grande abraço amigo

Anónimo disse...

necessario verificar:)