terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Uma questão de confiança

Depois de repetido o resultado no 2.º jogo do Sporting na Taça de Portugal, 4 – 0, desta feita contra os algarvios do Lagoa, para além de alcançada a 1.ª vitória de 2008, os jogadores deram o 1.º passo para saírem da crise desportiva em que se afundaram neste início de ano. O próximo passo, espero que no mesmo sentido, deverá ser dado já amanhã no jogo frente ao Beira Mar para a Taça da Liga. Resta-nos a nós, massa adepta e associativa leonina, congregar vontades e finalmente ajudá-los nessa tarefa. Como? Da única maneira possível: apoiando a equipa de forma incondicional. Não há outra! Que melhor altura para o começar a fazer se não agora, quando se aproxima um clássico que, independentemente das circunstâncias, sabe sempre muito bem vencer? Não acredito no descalabro que alguns dos nossos anunciam e a maioria dos “outros” se vão vangloriando.
Agora que tanto se argumenta a não ida ao Estádio, está definitivamente na altura (a quem defende esta posição) de deixar-se de uma vez por todas dessas “birras”! É este o momento de iniciativas e exemplos como este do Verdão do SANGUE LEONINO e ainda o seguinte (ver imagem abaixo) proliferarem:



Fonte: Jornal Reconquista.

Afinal, é nos maus momentos que os sportinguistas autênticos aparecem.
Eu vou lá estar e acredito que com brio e com a nossa ajuda, esta equipa do SCP, pode bem vencer o FCP. Aliás, estou convicto que irá mesmo vencer, assim a sorte o queira e não abandone mais uma vez as nossas cores.

2 comentários:

Cozinheiro Sueco disse...

É com esse espírito que se mandam crises para trás das costas. Domingo vou lá estar a gritar SPOOOOOOORTIIING!!!

Armando Silva disse...

Nem mais, nós adeptos do sporting somos isso mesmo, diferentes pelo amor interminável pelo nosso clube...