quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Estado de Alma 14 - Paulo Bento a Presidente...




4 comentários:

Anónimo disse...

Tão Sportinguista deve ser um como o outro. Portanto...

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Compreende-se perfeitamente o sentido deste post,por isso PB até pode nem ser sportinguista, mas defende bem melhor o clube do que muitos sportinguistas que por lá andam.
PB dá o corpo às balas sem qualquer espécie de protecção desgastando a sua imagem utilizando no seu discurso a linguagem que deveria ser transmitida pela direcção cada vez menos apaixonada e ausente nos momentos criticos de exposição pública, que supostamente serve para servir e dfender os interesses do grande Sporting Clube de Portugal.

Anónimo disse...

Não sei, Capicua! Pela frontalidade, por não ter papas na língua, por defender os seus, sim, Paulo Bento a Presidente. O pior é que chegando lá, teria de refrear os ímpetos, e a liberdade para dizer o que vai na alma acabaria, porque passava a ter outras obrigações, outras responsabilidades, blá, blá, blá! Prefiro continuar a tê-lo como treinador. Defende-nos à mesma, ataca quem tem de ataca, e quem não o pode fazer sempre emite uns comunicadozitos e presta umas declarações a defendê-lo, sempre no pressuposto de que é sua obrigação fazê-lo e que não o fazendo se sujeitaria às críticas externas e internas por falta de solidariedade... fiz-me entender?...
Tá bem assim como está... Digo eu, não sei!

Leão de Alvalade disse...

Desde hoje existe um novo redactor a
"A Norte..." . Se quiseres dar as boas vindas à vasta comunidade de bloggers Sportinguistas a um Leão do Nordeste dispõe. Obrigado.