quinta-feira, 14 de maio de 2009

Candeia que vai à frente...


... Alumia duas vezes!
Deixo aqui o link para o programa da candidatura liderada por Paulo Pereira Cristovão. O primeiro candidato a apresentar o seu Plano estratégico para o futuro do Sporting.
Após leitura atenta do programa a análise inicial que faço é de que se trata de um documento bem elaborado e com muitas propostas válidas. Nota-se ali que o trabalho de casa foi realizado com muito cuidado e ponderação.
A seguir, para ver até onde esta 'candeia' poderá apontar...
Nota: Infelizmente, por compromissos profissionais, não tenho tido disponibilidade para actualizar o blogue com a frequência que a época exige. De qualquer forma tentarei publicar com a assiduidade que me for possível. Agradeço a vossa compreensão.

1 comentário:

Armando Silva disse...

Nota-se realmente muito trabalho, organização e cuidado na elaboração deste programa... É muito importante que assim seja, e com isso esta lista só pode ganhar o nosso respeito e credibilidade. No entanto, noto ali propostas muito poéticas, que a meu ver são inconcretizaveis ou muito difíceis de concretizar, pesar de serem ilustradas no programa como muito simples... É preciso ter cuidado com isso, o clube não se gere com sonhos mas com realidades...

Grande abraço caro amigo Virgílio